quarta-feira, 11 de março de 2015

Sandálias Birkenstock


Oláaaaa,

Hoje trouxe pra vocês uma forte tendência para o ano 2015: as sandálias Birkenstock (ou só birken)! Elas não são novidade no mundo da moda. Me lembro delas no ano de 2009, eu estava na 6ª série, usava elas como minhas substitutas do chinelo e adorava o fato de poder ir pra escola com elas, lá quase todas as meninas tinham uma. Eu e minhas amigas costumávamos chamá-las de Sandálias de Jesus e minha mãe chamava de papete. Agora elas voltaram com tudo carregando um nome todo estranho de Birkenstock (que na verdade é o nome de uma marca de calçados alemã).

 As sandálias são um caso de amor e ódio entre as mulheres, ou você ama ou você odeia. Eu gostei e tô até pensando em comprar de novo uma pra mim.

 Ai você me pergunta, "como vou combinar elas com o meu look?". O fato é que elas combinam com quase tudo, desde looks despojados até -acredite se quiser- looks bem elegantes, com peças de alfaiataria. Mas é importante lembrar que ela é quase como o uso de chinelos e rasteirinhas, então é só ter isso em mente na hora de escolher pra onde quer ir com ela.



Birken com calça:






















Birken com short:
















Birken com saia:
















Birken com macaquinho:
















Birken com vestido: 

















E vocês? O que acham dessa tendência que está pra bombar em 2015? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário