quinta-feira, 19 de março de 2015

Copie o look: Taylor Swift


Oláaaaa,

Se eu pudesse escolher o guarda-roupa de alguma famosa para ser meu, com toda a certeza, o da Taylor seria o escolhido. Eu me identifico muito com o estilo dela, romântico!

Trouxe pra vocês um copie o look bem fácil! Taylor usou esse look ano passado em Nova York.. Ela arrasou com uma bota de cano baixo e  uma calça skinny de uma cor que está super em alta, wine! Na parte de cima colocou um suéter rosa claro e um chapéu estilo pork pie.. E pra quebrar os tons de rosa do look, ela usou uma bolsa verde. Adorei! 



Pra me inspirar, usei uma blusinha de frio que tinha aqui em um tom parecido com o suéter da Tay, a calça peguei emprestada da minha irmã e a botinha é da mamãe! 



Eu amei o resultado.. E vocês, o que acharam?

Óculos: Ray ban (made in china)
Blusa: C&A coleção yessica
Calça: C&A clock house
Bota: Ramarim


Um comentário: