terça-feira, 10 de março de 2015

Meu primeiro post, apresentação!

Oláaaaaaaaa, 

 Caraca, estava super ansiosa pra criar MEU PRÓPRIO blog. Nem estou acreditando, é muita emoção pro meu coração aguentar, haha! Eu tenho esse desejo plantado em mim há mais ou menos uns 3 anos, mas nunca coloquei em prática por pura vergonha do que as outras pessoas poderiam pensar de mim. Na verdade, já houve 2 tentativas que não deram muito certo.. eu fazia os vídeos e quando alguém descobria eu corria lá e excluía todo o canal! Não é que eu seja a pessoa mais tímida do mundo (pelo menos não é o que dizem por aí) mas eu tinha medo de me expor e ser o motivo de zoação da galera. Afinal, ninguém quer isso pra si mesmo, né?

 Aqui no meu blog irei falar sobre algo que sempre gostei: moda e estilo. Confesso que não sou a pessoa mais estilosa da minha cidade. Existem várias meninas que vejo por aqui arrasando nos looks! Mas eu sempre gostei muito do assunto e de acompanhar matérias em revistas ou notícias na internet sobre as tendências que surgem ao longo do tempo! 

 Ah, meu nome é Paloma Medeiros, tenho 17 anos e minha cor favorita é rosa! Irei estar sempre tentando postar coisas bacanas e úteis (as vezes não) frequentemente pra vocês! Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!




2 comentários:

  1. Boa Sorte!... Dê o seu melhor q com certeza conseguirá... Não tenha vergonha de se expor, seus verdadeiros amigos irão brincar mas te aceitaram do mesmo modo... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio!! Espero você sempre aqui de novo visitando o blog.. Um beijo

      Excluir