quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vídeo: Como combinar cores de roupas


Oláaaaa, tudo bem?

Já fazia um tempão que eu não postava nada, né? Mas não esqueci, não! Eu ficava todos os dias me preocupando em como conseguiria colocar conteúdo de qualidade, e não gravar qualquer coisa só pra encher o blog e o canal..
Estou tendo várias idéias para o canal e também tenho recebido muitas sugestões dos meus amigos mas a ajuda de vocês sempre é muito bem-vinda, se vocês tiverem sugestões de vídeos e posts, deixem um comenta rio me falando, ok?


Bom, no vídeo de hoje, dei várias dicas de como combinar cores de roupas, falei sobre técnicas e combinações que dão certo, e até dei exemplos de looks para se inspirar.. E como prometi fotos dos looks no blog, aqui vai:


1° look (monocromático):

Sinceramente, esse foi o look que eu mais gostei, quando eu ainda estava montando ele, pensei que iria ficar super over, mas quando me olhei no espelho eu me apaixonei! Eu super sairia de casa assim, sério mesmo! Gostei tanto que até postei essa foto no meu instagram. Confere lá!


2° look (cor primária sozinha):

Gostei muito do resultado desse look! Eu tenho esse short faz um tempão, mas nunca consegui usar ele de uma maneira que eu goste! Look básico e lindo ♥




























3° look: (cores complementares):

Laranja e azul é uma cor que nunca pensaria em combinar na vida, mas agora sei que funciona e que o resultado fica lindo e alegre.





























4° look (cores complementares):

Não preciso nem falar que esse look vira um dos meus favoritos, né? Só pelo simples fato de ter rosa envolvido hahaha! (me esqueci de fotografar esse look, então tive que tirar prints do vídeo e fazer colagem, não me matem!) 




























5º look (cores análogas):

Esse look tem homenagem especial pra minha amigétheen do Rio, a Amanda Bersol (beijo migs).. A Blusa minha mãe trouxe do Rio de Janeiro pra mim, só pra me lembrar que eu não fui com ela hahaha .. Eu gostei do resultado do look, porém  a coroa de flores, na verdade, é um colar de carnaval :/ .. Que tal um tutorial de coroa de flores de verade? O que vocês acham?





























Eai, gostaram? Deixa aqui seu comentário me dizendo, vou amar ver e responder todos..

Fiquem com Deus e um super beijo!



2 comentários: