quinta-feira, 9 de julho de 2015

Roupa do dia: Compras na 25


Oláaaaa, tudo bem?

Esse domingo (5/07) fui na famosa 25 de março que fica aqui na capital de São Paulo. Eu fui junto com a minha família, porque cada um já tinha em mente o que queria comprar, haha.. Eu queria várias coisas relacionadas ao blog ao canal, como equipamentos de gravação e roupas para customizar e fazer tutoriais bem legais pra vocês! :)

Eu quis usar um look confortável, estiloso e quentinho porque tava MUITO frio! Eu escolhi uma touca, uma blusa de frio masculina <3, e por cima eu coloquei o meu casaco preferido da vidaaaaaa haha.. Nos pés coloquei um sneaker dourado BAPHONICO, mas super confortável, já que eu iria andar o dia inteiro pela 25 haha! 



Só tenho duas palavras pra descrever esse look: MUITO AMOR!!!

Aqui embaixo, tem fotos que eu tirei enquanto estava lá! Ah, essa aí na foto comigo é a minha irmã haha..



E essa é a linda ponte de São Paulo, é magicamente legal passar por ela, AMO!



E aí, o que acharam? Gostaram tanto quanto eu? Então comenta aqui em baixo pra eu saber, e ter motivação pra fazer mais posts como esse! 

Um BEIJO! <3


Touca: Aliexpress
Blusa de frio (masculina): New Era
Jaqueta Jeans com manga moletom: Federal Art
Calça Jeans: Lojinha da minha cidade
Sneaker dourado: Dumond

2 comentários: